Blog F1 Cia Imobiliária

Aluguel no Novo Campeche, Florianópolis: conheça ótimas opções de imóveis

Aluguel no Novo Campeche, Florianópolis: conheça ótimas opções de imóveis

Você já ouviu falar no Novo Campeche? O bairro tem crescido e despertado a atenção de novos moradores. Para saber tudo sobre o aluguel no Novo Campeche, continue a leitura!

Quando surge a oportunidade de morar em um bairro novo e em crescimento, muita gente fica em dúvida se o investimento vale a pena.

Afinal, ainda que seja temporário, é indispensável considerar a qualidade no bairro, não é verdade?

Mas a qualidade de vida é um dos fatores que tem feito o Novo Campeche ser um sucesso. Confira mais informações abaixo!

Uma visão geral do Novo Campeche

O Novo Campeche é um bairro pequeno com uma intensa vegetação presente e uma belíssima praia. Sua localização privilegiada permite que os moradores estejam próximos a inúmeras praias e possam se deslocar facilmente para outros bairros.

Ainda em crescimento, o bairro foi planejado para oferecer o melhor aos seus moradores: clima de cidade pequena, mas com uma estrutura sem igual e muitas opções de lazer.

Como tem sido alvo de investidores, muitas opções de aluguel no Novo Campeche e venda de imóveis têm surgido nos últimos anos.

O bairro tem um baixíssimo índice de criminalidade, além de oferecer inúmeras opções de escolas e creches, rede de  hospitais e clínicas e um comércio em constante crescimento.

Opções de imóveis para aluguel

As opções de imóveis para aluguel no bairro do Novo Campeche são especialmente voltadas para apartamentos.

Você vai encontrar uma ampla variedade de apartamentos, com 1, 2 e 3 quartos, além de grande quantidade de studios e lofts à disposição.

É comum os apartamentos da região beneficiarem a vista para o mar, então você vai encontrar muitas opções de imóveis com ótima vista e localização.

Confira algumas opções de imóveis da região disponíveis na F1 Cia. Imobiliária!

  • Apartamento mobiliado 

O apartamento mobiliado é uma opção de aluguel no Novo Campeche para quem busca por praticidade.

Basicamente, é só trazer as roupas e utensílios da cozinha, pois todo o resto já tem. 

Este tipo de imóvel é ideal para quem ainda não se estabeleceu em uma cidade ou pretende morar nela por um tempo determinado.

Confira uma ótima opção de apartamento mobiliado no Novo Campeche!

  • Apartamento não mobiliado

Para quem já possui uma grande quantidade de móveis, o apartamento não mobiliado é a melhor opção.

Ele é ideal para quem deseja deixar a casa personalizada e para quem quer se estabelecer por mais tempo.

Confira uma ótima opção de apartamento não mobiliado no Novo Campeche!

  • Cobertura

A cobertura geralmente é a melhor opção de moradia em um prédio. Ela é ideal para quem busca conforto, beleza e uma belíssima vista – especialmente considerando a possibilidade de aluguel no Novo Campeche.

Isso porque a cobertura pode contar com uma área externa, piscina, churrasqueira e vista para o mar!

Confira uma ótima opção de cobertura no Novo Campeche!

Qual o custo médio de aluguel em Novo Campeche?

O preço médio do aluguel na região é de R$ 5 mil. A variação vai depender, principalmente, da localização e da estrutura oferecida pelo imóvel.

5 vantagens de morar em Novo Campeche

Aluguel no Novo Campeche, Florianópolis: conheça ótimas opções de imóveis

Qualidade de vida

Muitas pessoas que optam por morar no Novo Campeche estão em busca de qualidade de vida, já que o bairro oferece os principais fatores para uma vida saudável: segurança, lazer, educação, saúde e, por fim, contato com a natureza.

E tudo isso sem sair do bairro, hein? Ou seja, a maior parte das necessidades dos moradores pode ser resolvida facilmente por lá mesmo.

Proximidade com a praia

O Novo Campeche é um bairro com muitas opções de praia. A Praia do Campeche é a principal e mais visitada pelos turistas devido à sua beleza e atrações.

Mas também existe a praia do Novo Campeche, que é o point do momento. Você ainda pode curtir a Praia da Joaquina e a Praia do Morro das Pedras que fazem divisa com a praia do Campeche.

E ainda tem a Ilha do Campeche, passeio que pode ser feito de barco para passar um período do dia.

Infraestrutura desenvolvida

A região do Novo Campeche tem passado por intenso desenvolvimento nos últimos anos. 

Lá você vai encontrar uma grande variedade de comércio e novos empreendimentos, além de muita possibilidade de crescimento, é claro.

Acesso rápido ao Centro de Florianópolis

O acesso ao Centro é rápido, pois é feito pela Rodovia Governador Aderbal Ramos da Silva, que conecta os dois bairros.

Em menos de meia hora você tem acesso ao Centro da cidade, mas sem abrir mão de morar em um bairro residencial, próximo à praia e com muito contato à natureza.

Investimento imobiliário

Se você optou por procurar um aluguel no Novo Campeche, fez uma boa escolha. Afinal, a região tem sido alvo de investimentos pesados nos últimos anos.

Investidores veem o bairro como uma boa possibilidade de investimento imobiliário, já que ele foi totalmente planejado e oferece inúmeras características que o valorizam ainda mais, como ruas largas e arborizadas, opções de lazer e comércio, além de uma localização estratégica.

Dicas para encontrar um aluguel em Novo Campeche

Aluguel no Novo Campeche, Florianópolis: conheça ótimas opções de imóveis

A principal dica para encontrar o imóvel ideal para você no Novo Campeche é contatar uma imobiliária de confiança.

A F1 Cia. Imobiliária é uma corretora referência em Florianópolis, há mais de 8 anos com foco em imóveis de alto padrão.

Te ajudamos a encontrar os imóveis que mais combinam o seu estilo de vida, olhando para as suas necessidades de forma personalizada.

Aqui você receberá um dos melhores atendimentos de Floripa!

Confira agora os imóveis para alugar em Novo Campeche disponíveis aqui na F1 e encontre conforto e segurança no seu novo lar!

Conclusão

Quer morar de aluguel no Novo Campeche? Agora você sabe se a oportunidade se encaixa no seu estilo de vida e o que esperar do bairro.

Em crescimento, o bairro que já é cheio de vantagens ainda tem muito para se desenvolver, mas já tem chamado a atenção de moradores e turistas.

Isso porque ele oferece qualidade de vida que se traduz em ótima segurança, áreas educacionais e de saúde, além de várias opções de lazer. Ou seja, é o pacote completo.

E aí, o que está esperando para começar a procurar o seu imóvel por lá?

Abrir Whatsapp
💬 Olá, precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar? 😍