Blog F1 Cia Imobiliária

Case de Sucesso F1 Cia. Imobiliária

Case de Sucesso F1 Cia. Imobiliária

Olá pessoal! Apresentamos este artigo onde nossa parceira Vistasoft publicou em seu blog um Case de Sucesso F1 Cia. Imobiliária.

Nós somos uma empresa com sedes nas regiões nobres Central e Sul da Ilha, atuamos na grande Florianópolis, com foco em imóveis de médio e alto padrão, e tivemos uma grande assertividade em realizar inovação com a tecnologia, implementando e contratando o CRM Imobiliário da Vistasoft.

Identificamos diversos benefícios entre as ferramentas que o CRM Imobiliário oferece pela solução da Vista.

“O case atribuído nesta parceria se dá ao aumento na conversão dos negócios que antes ficavam aleatórios na base, e que, com isso tivemos um incremento de mais de 50% nos negócios comercializados na empresa.”

A tecnologia sempre foi um pilar muito importante aqui na F1, e o Vista CRM como ferramenta nos dá total apoio e auxilia de maneira inteligente o nosso time, sem que os processos deixem de lado o fator humanizado, trazendo para o nosso público uma experiência única e alinhada com os seus desejos. Não conseguiríamos isso sem que esses dois pontos caminhassem juntos, nossos clientes, que grande parte são grandes executivos, empresários e consumidores de alto nível, já conhecem os produtos e onde querem investir. Dessa forma, se faz necessário estar à frente, munido de números e informações completas, pois, a cada rodada de mesa, entendemos como um momento crucial para o negócio dar continuidade, e, nesse ínterim, estamos preparados e somos referência no mercado.” 

Johny Fabra, diretor-geral da F1 Cia. Imobiliária.

Clique aqui e leia o artigo completo

F1 Cia. Imobiliária Região Central

F1 Cia. Imobiliária Sul da Ilha

Conheça a Vista

Vista Software é uma empresa de base tecnológica sediada em Florianópolis/SC que há mais de 20 anos vem trabalhando para oferecer as melhores soluções em aplicativosCRMsitesintegração com portais e ferramentas a imobiliárias, incorporadoras e corretores.

Abrir Whatsapp
💬 Olá, precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar? 😍