Blog F1 Cia Imobiliária

Um Empreendimento com cara de Resort

Um Empreendimento com cara de Resort

Um Empreendimento com cara de Resort

A F1 Cia. Imobiliária trás para você um Empreendimento com cara de Resort com toda estrutura de lazer que você e sua família precisa. Afinal, deixar seus filhos ao ar livre com toda a segurança do mundo. Assim, ter tudo em casa e morar perto de tudo que você precisa.

O Sun Towers fica no Balneário do Estreito, área nobre do continente de Florianópolis e fácil acesso à Ilha. Isto é, conforto e comodidade em grande estilo pra você e sua família.

Visto que, o Empreendimento com cara de Resort é composto por três torres ao redor de uma praça principal, a Garden Square. Em resumo, são quase 4 mil metros quadrados de área de lazer, piscinas com loungue, quadra poliesportiva, minigolf e playground, além de espaços fitness e espaço gourmet totalmente equipados.

Lindos apartamentos, a partir de 114m², de dois ou três quartos com suítes e uma ampla sacada para você contemplar a vista da Baía Norte de Florianópolis.

Um Empreendimento com cara de Resort

PERTO DE TUDO

UM BAIRRO COM INFRAESTRUTURA COMPLETA

A princípio, localizado na área continental de Florianópolis, com tudo que você precisa no Balneário Estreito e fácil acesso à ilha. Afinal, além da perfeita localização, o empreendimento fica próximo a várias opções de comércio, mercados, restaurantes e shopping. Definitivamente você e sua família não precisarão mais se preocupar com mobilidade.

EXCLUSIVIDADE

O Sun Towers Residence é um projeto da Unique MCA Empreendimentos, construtora de alto padrão e Florianópolis. Dessa forma nós da F1 Cia. Imobiliária trazemos com exclusividade os melhores apartamentos para você e sua família viverem em um dos melhores bairros da cidade. Bem como, tranquilidade, estrutura completa e segurança para você respirar novos ares em um lugar encantador.

Aliás, que tal investir em você e sua família? Clique aqui no link e saiba mais informações sobre o empreendimento.

Abrir Whatsapp
💬 Olá, precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar? 😍