Blog F1 Cia Imobiliária

Mapa do bairro Itacorubi, Florianópolis

Mapa do bairro Itacorubi, Florianópolis

Caros leitores, já citamos aqui em nosso Blog os motivos de se morar no bairro Itacorubi. De antemão, este é um ótimo material para você que ainda não mora na ilha de Florianópolis e tem dúvidas sobre a região, vale dedicar apenas 5 minutinhos para leitura do post.

Antes de tudo, trazemos agora um mapa completo e interativo do bairro Itacorubi, com sua localização diferenciada citando os principais pontos e serviços da região. Nesse sentido, você poderá perceber todos os serviços e locais próximos que podem dá todo um apoio, diversão e suporte para você e sua família.

Mapa de pontos principais

Primeiramente, dentro do bairro, temos diversas opções e serviços, o Itacorubi é um bairro estratégico e bem localizado, por está localizado no coração da cidade de Florianópolis. Nesse ínterim é de fácil acesso aos principais pontos da cidade.

Assim como, destacam-se os caminhos que levam as praias do Leste como Lagoa da Conceição, ao Sul da ilha como o Campeche, e ao Norte da Ilha como Jurerê Internacional.

Maria Augusta Home + Design

Mapa do bairro Itacorubi, Florianópolis
Maria Augusta Home + Design

A princípio, para ter como ponto de partida, vamos calcular o mapa de distância a partir de um empreendimento o qual temos produtos disponíveis para venda, o Maria Augusta Home + Design, que fica localizado na Rodovia Admar Gonzaga, 1669, em frente a UDESC, se ainda não conhece, clique aqui.

Mapa do bairro Itacorubi, Florianópolis
Mapa do bairro Itacorubi, Florianópolis

Bairros próximos: Região Central da Ilha, Santa Mônica, Córrego Grande, Lagoa da Conceição, João Paulo, Praia da Lagoa da Conceição, Praia Mole, Praia da Joaquina, Praia do Cacupé, Santo Antônio de Lisboa, Praia do Campeche.

Serviços próximos: UFSC, UDESC, Jardim Botânico, Hospital Universitário (HU), Mercado São Jorge, Hospital SOS Cardio, Correios, Supermercado Angeloni, Ilha Hospital e Maternidade, Trilha do Poção, Celesc, StarBucks Florianópolis.

Abrir Whatsapp
💬 Olá, precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar? 😍