Blog F1 Cia Imobiliária

Jurerê Internacional

Jurerê Internacional: saiba quais as vantagens da região

Se você curte praias e aventuras, com certeza já deve ter ouvido falar sobre Jurerê Internacional, em Florianópolis, na Ilha de Santa Catarina. 

Essa região é famosa por sua luxuosidade, alto nível em hospitalidade, receptividade e desenvolvimento. 

Caso você esteja buscando um local para passar as férias, turistar ou mesmo morar, Jurerê Internacional é a escolha ideal! 

Para entender melhor sobre os principais atrativos da região, se vale a pena morar lá e o que a diferencia de Jurerê Tradicional, basta continuar a leitura. 

A equipe F1 Cia. Imobiliária desenvolveu este artigo completo, com todos os detalhes sobre a região para te ajudar. Confira!

Qual é a diferença entre Jurerê e Jurerê Internacional?

O que os diferencia é, justamente, a modalidade de cada bairro — Jurerê Internacional é um condomínio de luxo. 

Existe um padrão residencial de luxo na área de Jurerê Internacional, que foi meticulosamente pensado e desenvolvido. 

Um grupo de empresários de Santa Catarina decidiu investir em uma área de Jurerê que ainda não estava loteada, já com a intenção de transformar aquela região em algo grandioso. 

Tanto Jurerê Tradicional quanto Internacional estão localizados na região norte da Ilha, a cerca de 25 quilômetros do centro de Florianópolis. 

Ambos contam com praias incríveis, que podem ser curtidas em família ou em amigos. Suas águas límpidas, areias receptivas e público afetuoso são conhecidos inconfundíveis!

Na realidade, basta olhar no mapa para perceber que a Praia de Jurerê e a Praia de Jurerê Internacional ocupam o mesmo litoral, e não são muito distantes uma da outra. 

Por isso, elas acabam sendo super parecidas, para não dizer iguais. 

O grande diferencial de uma para outra é, justamente, o bairro que as cerca e o público que as frequenta. 

Afinal, a Tradicional é destinada ao convívio e lazer familiar, perfeita também para quem deseja descansar e tirar um tempo para si. 

Ela ainda conta com mais opções de restaurantes com vistas lindas, cafés tradicionais e resorts. 

Em contrapartida, a Jurerê Internacional é perfeita para os jovens e turistas que desejam curtir e aproveitar um ambiente mais agitado, com vários shows, clubes e bares. 

São várias opções para curtir a enérgica vida noturna do local, além de poder usufruir de shoppings e baladas. 

Quais os principais atrativos de Jurerê Internacional?

Atrativos de Jurerê Internacional

Os principais atrativos da Jurerê Internacional são relacionados à elegância e sofisticação, mas sem perder o ar jovem e descontraído. 

Não é à toa que o público que frequenta o bairro é muito mais animado e gosta de programas mais intensos. 

Localização

A começar pela localização, a paisagem, por si só, já é um grande atrativo, que pode ser admirado por horas! 

A beleza estonteante da praia e a possibilidade de fazer trilhas a pé na região atraem muitos interessados e amantes da natureza. 

Essa possibilidade de se conectar profundamente com as suas raízes e ter experiências gastronômicas e relaxantes é incrível e faz o passeio valer a pena. 

Jurerê Internacional conta com uma localização privilegiada, bem ao norte da Ilha, cercada das melhores praias de Florianópolis, além de ter acesso a outros bairros como Canasvieiras e Ingleses do Rio Vermelho.

Sofisticação

A sofisticação desse local é indiscutível! É nessa região que você encontrará as casas, resorts, hotéis e pousadas mais luxuosas de Florianópolis. 

Tanto que celebridades, cantores, atores e influenciadores sempre vão curtir a região com requinte e elegância, sem deixar de lado a diversão e a possibilidade de relaxar. 

É pela sua sofisticação, luxo e conforto que a localidade é conhecida. Além disso, você também pode encontrar diversos restaurantes chiques, com alto nível de qualidade. 

Gastronomia

Sobre a gastronomia, Jurerê Internacional conta com diversas peixarias e restaurantes com cardápios variados, com pratos da culinária local. 

As comidas italiana e japonesa também são marcantes e conquistam o coração (e o estômago!) dos moradores e turistas. 

Esses 3 pontos são o combo perfeito: localização privilegiada, sofisticação e gastronomia incrível fazem com que muitas pessoas decidam não apenas visitar, mas também morar no bairro.

Vale a pena morar em Jurerê Internacional?

Morar em Jurerê Internacional

Sim! Morar no bairro Jurerê Internacional vale muito a pena! Afinal, por estar localizado na região mais bonita de Florianópolis, o local proporciona uma incrível infraestrutura e desenvolvimento. 

Na vizinhança, existem restaurantes e resorts de luxo, além de:

  • shoppings e cafés;
  • bosques;
  • parque com lago;
  • postos de gasolina;
  • academias;
  • trilhas ecológicas;
  • supermercados;
  • padarias;
  • farmácias;
  • peixarias;
  • e até mesmo escolas.

Tudo isso torna o bairro super completo e independente, com alto desenvolvimento, urbanização e qualidade de vida. 

Você e sua família merecem morar perto do mar e da natureza, em um local tão incrível como Jurerê Internacional! 

Para consultar os imóveis disponíveis na região, basta acessar o site da F1 Cia. Imobiliária e conferir todas as opções que temos à sua disposição. 

O custo-benefício, infraestrutura, design moderno e beleza incomparável dos imóveis de Jurerê Internacional, localizados em pontos estratégicos e privilegiados da região, você só encontra na F1 Cia. Imobiliária. 

Encontre seu imóvel com a ajuda da F1 Cia. Imobiliária!

Conclusão

Percebeu como a região de Jurerê Internacional apresenta vantagens maravilhosas para quem deseja visitar ou morar no local? 

Essa é uma ótima oportunidade para imergir na cultura catarinense e desfrutar das melhores praias, entretenimento e lazer da cidade de Florianópolis. 

Talvez você fique em dúvida se deve comprar ou alugar uma casa ou apartamento. 

Por isso, desenvolvemos também um conteúdo super completo com os principais prós e contras de cada opção. 

Dessa forma, você pode tomar a melhor decisão, sem se arrepender ou enfrentar muitas dificuldades. 

Afinal, nossa missão é te ajudar com a melhor solução possível, com todo o cuidado especial que você merece. 

Se você gosta de conteúdos relacionados aos pontos turísticos mais famosos de Florianópolis, precisa conferir o Blog F1 Cia. Imobiliária. 

Nele, compartilhamos conteúdos completos, com análises sobre cada região, com informações principais sobre a localização, história, gastronomia e atrações de cada localidade. 

Assim, você pode escolher com facilidade qual é o melhor local para morar com a sua família e comparar todas as opções possíveis. Vale a pena conferir!

Leia Mais: Bairro Itacorubi: Sinônimo de tudo ao seu alcance

Leia mais: Bairro Campeche em Florianópolis: motivos para morar na região

Abrir Whatsapp
💬 Olá, precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar? 😍